quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O destino dos refugiados

Para todos os lados, a crise no Oriente Médio é facetada por questões de guerra. De Grupos terroristas à milícias golpistas, pessoas insatisfeitas com o governo e multidões tentando ser um povo com pátria.
          
Fonte: G1 Globo
           Uma aproximação da União Europeia após as calamidades ocorridas foi uma mostra de apoio ao país e um gesto para um aumento de cooperação entre Turquia e EU.
Um dos pontos mais agravantes é a entrada de refugiados sírios no país. Isso tem gerado dificuldades aos cidadãos como o aumento no valor de alugueis de moradia, os preços estão sendo aumentados em função do alto contingente de pessoas. Problemas com emprego, os sírios no país estão dispostos a qualquer tipo de trabalho para ganhar até o mais misero valor possível por necessidade. As famílias sírias querem alimentar seus filhos a qualquer custo. Os cidadãos turcos ficam prejudicados pela falta de emprego no país. Uma crise revoltosa é voltada em função disso.

A Turquia começa táticas de cerca de sua região para fazer com que os refugiados sírios comecem a voltar as suas terras. Depois de uma investida ao grupo terrorista Daesh, os turcos continuam com uma incursão em suas fronteiras para assegurá-las e fazer com que os rebeldes e terroristas recuem.

Aluno responsável: Lucas Carvalho

Fontes: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário